Lançamentos 25/06/2020

Os principais lançamentos de 25 de Junho de 2020

Posted by C. Rocha 25 de Junho, 2020

Os lançamentos podem variar conforme data de estreia, disponibilidade e sinopse


Detetives Do Prédio Azul: Uma Aventura no Fim do Mundo


Severino encontra um estranho objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul é influenciado pelo artefato e passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, os jovens detetives Pippo, Sol e Bento não vêem outra saída a não ser viajar até a região de Ushuaia, na Patagônia argentina, para encontrar a metade do bem do medalhão. Para tanto, eles contam com a ajuda da feiticeira Berenice, dos Inspetores da Casa Naranja e ainda do mago Elergun, dono de uma fábrica de doce de leite repleta de segredos.

Interpretado por Pedro Henriques Motta (Pippo), Letícia Braga (Sol), Anderson Lima (Bento), Ronaldo Reis (Severino) e Direção de Mauro Lima

Classificação Não Informada.


Soul


Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Direção de Pete Docter e Kemp Powers

Classificação Não Informada..