Lançamentos 23/04/2020

Os principais lançamentos de 23 de Abril de 2020

Posted by C. Rocha 23 de Abril, 2020

Os lançamentos podem variar conforme data de estreia, disponibilidade e sinopse


Magnatas do Crime (The Gentlemen)


Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Interpretado por Matthew McConaughey (Mickey Pearson), Hugh Grant (Fletcher), Charlie Hunnam (Ray), Michelle Dockery (Rosalind Pearson) e Direção de Guy Ritchie.

Classificação Não Informada.


Emma


Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Interpretyado por Anya Taylor-Joy (Emma Woodhouse), Mia Goth (Harriet Smith), Gemma Whelan (Mrs. Weston), Josh O'Connor (Mr. Elton) e Direção de Autumn de Wilde

Classificação Não Informada.


Depois a Louca Sou Eu


Desde a infância, Dani lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia, sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi.

Interpretado por Débora Falabella (Dani), Débora Lamm, Yara de Novaes (Sílvia), Gustavo Vaz e Direção de Julia Rezende

Classificação Não Informada.


L.O.C.A.


Enquanto participam de uma das reuniões da L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, Manoela, Elena e Rebeca acabam se conhecendo melhor quase que por acidente e percebem que possuem mais em comum do que esperavam: as três sofreram grandes decepções amorosas e resolvem se juntar para uma grande vingança.

Interpretado por Mariana Ximenes (Manoela), Débora Lamm (Elena), Roberta Rodrigues (Rebeca), Fábio Assunção (Carlos) e Direção de Cláudia Jouvin

Classificação Não Informada.