Lançamentos 31/01/2019

Os principais lançamentos de 31/01/2019

Posted by C. Rocha 31 de Janeiro, 2019

Climax


Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o porquê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns, parece o paraíso, para outros parece uma descida ao inferno.

Interpretado por Sofia Boutella (Selva), Romain Guillermic (David), Souheila Yacoub (Lou), Kiddy Smile (Daddy) e Direção de Gaspar Noé. (1h33min)

Disponível Caixa Belas Artes, Cinearte Petrobras, Espaço Itaú Pompéia e Reserva Cultural Paulista.

Classificação 18 anos


Estação do Diabo (Ang Panahon ng Halimaw)


Lorena, uma jovem e destemida médica, abre uma clínica para os pobres em uma aldeia remota nas Filipinas, mas desaparece sem deixar pistas logo depois. Seu marido Hugo Haniway, um poeta ativista e professor, quer descobrir a verdade sobre o paradeiro de sua esposa. Ao chegar, ele é confrontado por uma comunidade que sofreu o ataque de uma gangue de milicianos durante o tempo da Lei Marcial, em 1972.

Interpretado por Piolo Pascual (Hugo Haniway), Shaina Magdayao (Lorena Haniway), Pinky Amador (Along/Kwago), Hazel Orencio (Tenen) e Direção de Lav Diaz. (3h54min.)

Disponível apenas dias 05 e 06/02 no Instituto Moreira Salles.

Classificação 14 anos


A Sereia Lago Dos Mortos (Rusalka: Ozero myortvykh)


Uma sereia malvada se apaixona por Roman, noivo de Marina, e tenta mantê-lo longe dela em seu Reino submerso. Marina terá apenas uma semana para superar o medo do oceano, lutar com monstros e se manter viva e na forma humana.

Interpretado por Efim Petrunin (Roma Kitaev), Nikita Elenev (Ilya), Igor Khripunov e Direção de Svyatoslav Podgayevskiy. (1h26min)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 12 anos


Vice


Na juventude, Dick Cheney se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascender de vida. Para tanto, se aproxima de Donald Rumsfeld e logo se torna seu assessor direto. Com a renúncia do ex-presidente Richard Nixon, os poucos republicanos que não estavam associados ao governo ganham imediata importância e, com isso, tanto Cheney quanto Rumsfeld retornam à esfera de poder do partido. Décadas depois, com a decisão de George W. Bush em se lançar candidato à presidência, Cheney é cortejado para assumir o posto de vice-presidente. Ele aceita, mas com uma condição: que tenha amplos poderes dentro do governo, caso a chapa formada seja eleita.

Interpretado por Christian Bale (Dick Cheney), Amy Adams (Lynne Cheney), Steve Carell (Donald Rumsfeld), Sam Rockwell (George W. Bush) e Direção de Adam McKay. (2h12min)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 14 anos


Uma Nova Chance (Second Act)


Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

Interpretado por Jennifer Lopez (Maya), Leah Remini (Joan), Vanessa Hudgens (Zoe), Milo Ventimiglia (Trey) e Direção de Peter Segal. (1h43min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 12 anos


O Menino Que Queria Ser Rei (The Kid Who Would Be King)


Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Interpretado por Louis Serkis (Alexander William) Rebecca Ferguson (Morgana), Patrick Stewart (Merlim), Tom Taylor (IV) (Lance) e Direção de Joe Cornish. (2h 00min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação livre