Lançamentos 28/03/2019

Os principais lançamentos de 28/03/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 28 de Março, 2019
Semana de grandes estréias é sempre muito bom, para os amantes da sétima arte esta semana estréia a live action de um dos classicos mais notaveis dos estudios Disney "Dumbo", e sobre a visão de um dos diretores mais criativos de nosso tempo Tim Burton. Mas se quiser assistir algo diferente tem suspense em "A rebelião" com elenco de peso. O romance de "Gloria Bell", além de "Vox Lux" com Natalie Portman e Jude Law, e os filmes nacionais que sempre marcam presença. Então prepare sua pipoca, garanta seu ingresso, e boa sessão.

A Rebelião (Captive State)


Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

Interpretado por Ashton Sanders (Gabriel), John Goodman (Mulligan), Vera Farmiga (Jane Doe), Madeline Brewer (Rula) e Direção de Rupert Wyatt. (2h 16min.)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 14 anos.


Glória Bell


Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold. Sua intensa paixão deixá-la alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Interpretado por Julianne Moore (Gloria), John Turturro (Arnold), Michael Cera (Jeanne), e Direção de Sebastián Lelio. (1h42min).

Disponível no Cinema Reserva Cultural São Paulo, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Pompéia e Kinoplex Itaim.

Classificação 16 Anos.


Happy Hour, Verdades e Consequência


Após um acidente, Horácio muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera, que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia, mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.

Interpretado por Letícia Sabatella (Vera), Pablo Echarri (Horácio), Luciano Cáceres (Ricardo), Juliana Carneiro da Cunha (Norma) e Direção de Eduardo Albergaria (1h35min)

Disponível na Cinema Reserva Cultural São Paulo, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Kinoplex Vila Olímpia, UCI Anália Franco, UCI Jardim Sul e Caixa Belas Artes.

Classificação 14 anos.


Uma Viagem Inesperada (Viaje inesperado)


Pablo é um engenheiro argentino que mora no Brasil. Ele trabalha como responsável pela criação de uma nova plataforma de petróleo numa empresa localizada no Rio de Janeiro. Morar longe de sua família é algo que gerou certo afastamento. Porém, quando seu filho passa por um problema, Pablo viaja para seu país natal em busca de soluções.

Interpretado por Pablo Rago (Pablo), Tomás Wicz (Andrés), Cecilia Dopazo (Ana), Valentina Etchegoyen (Greta) e Direção de Juan José Jusid. (1h26min).

Disponível apenas no Cinesystem Morumbi Town e Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

Classificação 14 anos.


Vox Lux, O Preço do Fama (Vox Lux)


Celeste é uma menina que sobrevive após uma grande tragédia, o que a torna conhecida nacionalmente. Após um tempo, ela se lança como cantora e alcança o estrelato.

Interpretado por Natalie Portman (Celeste), Jude Law (Manager), Stacy Martin (Eleanor), Raffey Cassidy (Celeste / Albertine) e Direção de Brady Corbet. (1h54min)

Disponível no Cinemark Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi SP, Cinépolis JK Iguatemi, Cinesystem Morumbi Town e Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

Classificação 16 anos.


Dumbo


1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Interpretado por Colin Farrell (Holt Farrier), Danny DeVito (Max Medici), Michael Keaton (V.A. Vandevere), Eva Green (Colette Marchant) e Direção de Tim Burton. (2h10min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 10 anos.