Lançamentos 28/02/2019

Os principais lançamentos de 28/02/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 28 de Fevereiro, 2019

Depois dessa ultima semana animada com a entrega do Oscar, nada como se preparar para os proximos lançamentos dos cinemas. E essa semana tem filme para todos os gostos, romance, suspense, terror. Como o suspese com Jim Carey, A comédia brasileira ciderela pop, tem calmaria com grande elenco, além de um filme chinês que aparentemente apresenta um drama em um roteiro bem preparado que vai fazer você parar (sério mesmo... são quase quatro horas de filme, e tem gente que reclama do Lord of the ring) e refletir. E tem também o terror de não olhe, e a maldição da freira (esse é pra quem tem coragem mesmo). Sendo assim prepare-se, ajeite sua pipoca, no caso do filme chinês ajeite muitas pipocas e boa sessão.


Made in Italy


Riko é um homem sem sorte que, insatisfeito com seu trabalho e com uma sociedade que não o representa, está passando por dificuldades em manter sua família. A única coisa que salva os seus dias são seus amigos, que propõem uma viagem para Roma para tirá-lo da pressão dessa pequena crise existencial.

Interpretado por Stefano Accorsi (Riko), Kasia Smutniak (Sara), Fausto Maria Sciarappa (Carnevale), Walter Leonardi (Max) e Direção de Luciano Ligabue. (1h44min)

Disponível apenas no Cinearte Petrobras.

Classificação 14 anos.


A Casa de Veraneio (Les Estivants)


Uma propriedade linda e grande na Riviera francesa. Um lugar que parece fora do tempo e protegido do restante do mundo. Anna e sua filha irão passar alguns dias de férias neste paraíso. Entre sua família, amigos e empregados, Anna tem que lidar com o recente término de seu relacionamento, e escrever seu próximo filme que todos insistem para que ela desista da ideia. Por trás do riso e da raiva, aparecem os segredos, os medos e os desejos. Todos fecham seus ouvidos aos sons do mundo, e precisam lidar com os dramas e comédias de sua própria existência.

Interpretado por Valeria Bruni Tedeschi (Anna), Pierre Arditi (Jean), Valeria Golino (Elena), Noémie Lvovsky (Nathalie) e Direção de Valeria Bruni Tedeschi. (2h08min.)

Disponível em Cinesala, Espaço Itaú Augusta e Reserva Cultural Paulista.

Classificação 14 anos


Calmaria (Serenity)


O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.

Interpretado por Matthew McConaughey (Baker Dill), Anne Hathaway (Karen), Jason Clarke (The Husband), Djimon Hounsou (Duke) e Direção de Steven Knight. (1h41min)

Disponível no Cinesystem Morumbi Town, Kinoplex Itaim, Playarte Multiplex Bristol, Splendor Paulista e Plaza Sul. UCI Analia Franco e Jardim Sul.

Classificação 14 anos.


Cinderela Pop


Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.

Interpretado por Maisa Silva (Cintia Dorella), Fernanda Paes Leme (Patricia), Filipe Bragança (Fredy Prince), Miriam Freeland (Ana) e Direção de Bruno Garotti. (1h35min)

Disponível em todas as redes.

Classificação livre.


Crimes Obscuros (Dark Crimes)


O policial Tadek investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Interpretado por Jim Carrey (Tadek), Charlotte Gainsbourg (Namorada de Krystov), Marton Csokas (Krystov Kozlow), Kati Outinen (Malinowska) e Dreção de Alexandros Avranas. (1h32min)

Disponível no PlayArte Bristol, Splendor Paulista, Multiplex Bristol e Metropole. Cinesystem Morumbi Town, Kinoplex Vila Olímpia e em algumas redes.

Classificação 18 anos


Não Olhe (Look Away)


Uma solitária jovem de 18 anos não encontra suporte familiar e nem amigos para que possa desabafar sobre os problemas de sua vida. Cansada, ela começa a conversar com o próprio reflexo no espelho apenas para externalizar sua angústia, mas rapidamente descobre que está trocando de lugar com uma espécie de clone que tenta convencê-la a tomar atitudes vingativas.

Interpretado por India Eisley (Maria / Airam), Jason Isaacs (Dan), Mira Sorvino (Amy), Penelope Mitchell (Lily) e Direção de Assaf Bernstein (1h43min)

Disponível Cinemark Eldorado, Paulista Metrô Santa Cruz e Villa Lobos. Cinesystem Morumbi Town e UCI Analia Franco.

Classificação 16 anos


Um Elefante Sentado Quieto (Da xiang xi di er zuo)


Sob o céu escuro de uma pequena cidade no norte da China, o individualismo marca várias histórias paralelas. Wei Bu, um garoto de dezesseis anos, se envolve numa briga na escola, que provoca o acidente de um colega, filho de uma família poderosa. Logo, ele precisa descobrir um meio de fugir. A melhor amiga dele, Huang Ling, está em apuros após o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo o vice-diretor da escola. O avô de Wei Bu mora com a filha, mas sofre pressão para abandonar o seu próprio apartamento e se mudar para um asilo, deixando mais espaço aos outros moradores. Yu Cheng dorme com a esposa de seu melhor amigo, mas quando o caso é descoberto, este se joga de uma janela e se mata. À medida que as histórias se cruzam em um único dia, eles ouvem falar da cidade vizinha de Manzhouli, onde haveria um elefante sentado, imóvel, por algum motivo misterioso.

Interpretado por Yuchang Peng (Wei Bu), Yu Zhang (Yu Cheng), Uvin Wang (Huang Ling), Congxi Li (Wang Jin) e Direção de Hu Bo. (3h50min) isso mesmo... não esta errado, incriveis (3h50min)

Disponível apenas no Espaço Itaú de cinema Augusta.

Classificação 14 anos


A Maldição da Freira (The Devil's Doorway)


No outono de 1960, os padres Thomas Riley e John Thornton são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.

Interpretado por Lalor Roddy (Father Thomas), Ciaran Flynn (Father John), Helena Bereen (Mother Superior), Lauren Coe (Kathleen) e Direção de Aislinn Clarke. (1h16min)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 14 anos


A Caminho de Casa (A Dog’s Way Home)


Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Interpretado por Ashley Judd (Lucas' mother), Jonah Hauer-King (Lucas), Edward James Olmos (Axel), Alexandra Shipp (Olivia) e Direção de Charles Martin Smith. (1h57min)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação livre.