Lançamentos 25/10/2018

Os principais lançamentos de 25/10/2018

Posted by C. Rocha 25 de setembro, 2018

A Cabeça de Gumercindo Saraiva


No fim do século XIX, a Revolução Federalista marcou o sul do Brasil. Na época, o caudilho revolucionário Gumercindo Saraiva foi assassinado pelos legalistas. O filho dele, Francisco Saraiva, parte com cinco cavaleiros para resgatar a cabeça do pai, cortada pelo Major Ramiro de Oliveira.

Interpretado por Murilo Rosa (Major Ramiro de Oliveira), Leonardo Machado (Gumercindo Saraiva), Marcos Pitombo (Tenente Rosário), Allan Souza (Teófilo) e Direção de Tabajara Ruas. (1h35min)

Disponível apenas no Cinemark Eldorado e Metrô Santa Cruz e em dia de semana. Aos finais de semana não há.

Classificação 12 anos


Fúria em Alto Mar (Hunter Killer)


Um general rapta o presidente da Rússia, que precisa ser resgatado por um capitão americano de submarinos e a força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos

Interpretado por Gerard Butler (Captain Joe Glass), Gary Oldman (CJCS Charles Donnegan), Common (RA John Fisk), Linda Cardellini (Jayne Norquist) e Direção de Donovan Marsh. (2h00min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos


Halloweem


Quatro décadas depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

Interpretado por Jamie Lee Curtis (Laurie Strode), Judy Greer (Karen Strode), Haluk Bilginer (Dr. Sartain), Nick Castle (Michael Myers) e Direção de David Gordon Green. (1h45min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos


Meu Anjo (Gueuele d’ange)


Marlène tem uma filha de oito anos a quem não dispensa muita atenção, mais interessada em bebedeiras, festas e homens. Certa noite ela vai a uma celebração numa boate acompanhada da menina, mas a manda sozinha para casa, permanecendo com um novo pretendente. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à sua própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.

Interpretado por Marion Cotillard (Marlène), Ayline Aksoy-Etaix (Elli), Alban Lenoir (Julio), Amélie Daure (Chiara) e Direção de Vanessa Filho. (1h48min)

Disponível em Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Augusta, PlayArte Bristol e Reserva Cultural Paulista.

Classificação 16 anos


Podres de Ricos (Crazy Rich Asians)


Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Interpretado por Constance Wu (Rachel Chu), Henry Golding (Nick Young), Michelle Yeoh (Eleanor Young), Gemma Chan (Astrid Young Teo) e Direção de Jon M. Chu. (2h00min)

Disponível em Espaço Itaú Frei Caneca, Pompéia e PlayArte Splendor.

Classificação 12 anos


Tamara


Teo vive com a imagem masculina de um advogado bem-sucedido, casado e com dois filhos. Há anos, carrega um segredo: o desejo de assumir a sua identidade feminina. Decidido a seguir seu coração apesar de todas as dificuldades que irá enfrentar, ele começa a realizar sua transição de gênero para se tornar Tamara por completo.

Interpretado por Luis Fernández (Teo / Tamara), Prakriti Maduro (Ana), Mimi Lazo (Elena), Disponível apenas no Espaço Itaú – Augusta. (1h50min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos