Lançamentos 24/01/2019

Os principais lançamentos de 24/01/2019

Posted by C. Rocha 24 de Janeiro, 2019

Estão chegando as telas do cinemas as estreias de 24 de janeiro, nessa semana tem o indicado a 10 Oscar a favorita, uma historia controversa do green book, e para os que acompanham a muito tempo a saga Rocky o lutador tem a super estréia da semana com CREED 2. Então programe-se para não ficar de fora dessa e boa sessão.

E o cinema nacional perdeu mais um grande talento, faleceu no dia de ontem o ator Caio Junqueira, que protagonizou personagens inesqueciveis como "Julio - O que é isso companheiro", "Moises - Central do Brasil", "Neto Gouveia (06) - Tropa de Elite", e muitos e muitos outros trabalhos tanto no cinema, quanto na televisão. (Descanse em paz soldado).

A Favorita (The Favourite)


Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana. Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail, nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

Interpretado por Olivia Colman (Rainha Ana), Emma Stone (Abigail), Rachel Weisz (Lady Sarah), Nicholas Hoult (Harley) e Direção de Yórgos Lánthimos. (2h00min)

Disponível em Caixa Belas Artes, Cinesala, Espaço Itaú Augusta, frei caneca e pompeia. PlayArte Bristol, Reserva Cultural Paulista, Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Pátio Higienópolis, Cinemark Shopping Iguatemi e Cinépolis JK Iguatemi.

Classificação 14 anos


Green Book- O Guia (Green Book)


1962. Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.

Interpretado por Viggo Mortensen (Tony Lip), Mahershala Ali (Don Shirley) Linda Cardellini (Dolores), P.J. Byrne (Record Producer) e Direção de Peter Farrelly. (2h10min)

Disponível em algumas redes de cinemas.

Classificação 12 anos


Shade Entre Bruxas e Heróis (Zlogonje)


Quieto e tímido, o jovem Jovan nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.

Interpretado por Mihajlo Milavic (Jovan), Jelena Jovanova (Svetlana), Silma Mahmuti (Milica), Jelena Djokic (Isidora) e Direção de Rasko Miljkovic. (1h26 min)

Disponível apenas no Cinesystem Morumbi Town e Espaço Itaú de Cinema Pompéia.

Classificação 10 anos


WAJIB. Um Convite de Casamento (WAJIB)


Depois de anos vivendo na Itália, Shadi retorna à Nazaré com uma missão: entregar convites para o casamento de sua irmã individualmente para cada convidado, de acordo com o costume palestino local. Para isso, terá que realizar a atividade ao lado de seu pai, Abu Shadi.

Interpretado por Mohammad Bakri (Abu Shadi), Saleh Bakri (Shadi), Maria Zreik (Amal), Ruba Blal e Direção de Annemarie Jacir

Classificação 12 anos


Eu Sou Mais Eu


Camila Mendes é uma popstar arrogante, que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1, que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça, que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim conseguirá voltar à sua realidade.

Interpretado por Kéfera Buchmann (Camilla Mendes), Giovanna Lancellotti (Drica), João Côrtes (Cabeça), Arthur Kohl (Décio) e Direção de Pedro Amorim. (1h 38min)

Disponível em todas as redes de cinema.

Classificação Livre


CREED II


Adonis Creed saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan, e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky. Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Interpretado por Michael B. Jordan (Adonis Creed), Sylvester Stallone (Rocky Balboa), Tessa Thompson (Bianca), Phylicia Rashad (Mary Creed) e Direção de Steven Caple Jr. (2h11min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação livre