Lançamentos 21/03/2019

Os principais lançamentos de 21/03/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 21 de Março, 2019

Alaska


Anos após se separarem, Ana e Fernando decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Interpretado por Bela Carrijo (Ana), Rafael Sieg (Fernando), Antonio Zayek, José Ronaldo Loth Machado e Direção de Pedro Novaes. (1h12min)

Disponível apenas no Cinemark Eldorado e Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz.

Classificação 14 anos.


Chorar de rir


“Estrela do programa de TV Chorar de Rir”, Nilo Perequê é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.

Interpretado por Leandro Hassum (Nilo Perequê), Monique Alfradique (Barbara), Otávio Müller (Jaimelito), Natalia Lage (Kitty) e Direção de Toniko Melo. (1h43min.)

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 12 anos


Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral


Pacatuba, interior do Ceará, 1980. A popularização da TV obriga Francisgleydisson a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças e do filho Francin. Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extraterrestres. Para tanto, consegue o apoio do prefeito Olegário e de sua esposa Justina, candidata às próximas eleições.

Interpretado por Edmilson Filho (Francisgleydisson), Miriam Freeland (Graciosa), Ariclenes Barroso (Francin), Roberto Bomtempo (Prefeito Olegário) e Direção de Halder Gomes. (1h40min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 12 anos.


Minha Obra Prima (Mi Obra Maestra)


Arturo é um negociante de arte sem escrúpulos, ele é amigo há muitos anos de Renzo, um pintor com poucas habilidades sociais. Dispostos a arriscar tudo, os dois desenvolvem um plano mirabolante para se dar bem no mundo da arte.

Interpretado por Guillermo Francella (Arturo Silva), Luis Brandoni (Renzo Nervi), Raúl Arévalo, Andrea Frigerio (Dudu) e Direção de Gastón Duprat. (1h40min)

Disponível no Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia.

Classificação 14 anos.


O Retorno de Ben (Ben is Back)


Ben Burns é um problemático jovem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly, o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

Interpretado por Julia Roberts (Holly Burns), Lucas Hedges (Ben Burns), Courtney B. Vance (Neal Burns), Kathryn Newton (Ivy Burns) e Direção de Peter Hedges. (1h43min)

Disponível Cinema Reserva Cultural São Paulo, Cinépolis JK Iguatemi, Cinesystem Morumbi Town, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Pompeia, Kinoplex Itaim e Vila Olímpia, Playarte Multiplex Plaza Sul, UCI Analia Franco e Jardim Sul e Cinearte Petrobras.

Classificação 14 anos.


Um Ato de Esperança (The Children Act)


Fiona Maye é uma eminente juiza da Alta Corte, que preside casos eticamente complexos do direito familiar. Com o serviço pesado, sua carga horária acaba exigindo um desgaste pessoal de Fiona. Em meio ao seu precário relacionamento com um professor, ela precisa decidir sobre o caso de Adam, um garoto brilhante diagnosticado com câncer que se recusa em fazer a transfusão de sangue que salvará sua vida.

Interpretado por Emma Thompson (Fiona Maye), Stanley Tucci (Jack Maye), Fionn Whitehead (Adam), Ben Chaplin (Kevin Henry) e Direção de Richard Eyre. (1h45min)

Disponível na Reserva Cultural São Paulo, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Kinoplex Itaim.

Classificação 12 anos.


Um Banho de Vida (Le Grand Bain)


Bertrand está no "auge" dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de usar uma série de medicamentos que não surtiram nenhum efeito, ele começa a frequentar a piscina municipal do bairro em que vive. Lá ele conhece outros homens com histórias semelhantes a sua. O grupo se junta e forma uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado, encontrando, enfim, um novo propósito para sua vida.

Interpretado por Mathieu Amalric (Bertrand), Guillaume Canet (Laurent), Benoît Poelvoorde (Marcus), Jean-Hugues Anglade (Simon) e Direção de Gilles Lellouche. (2h00min)

Disponível na Reserva Cultural São Paulo, Cinemark Shopping Iguatemi, Cinesystem Morumbi Town, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia. Kinoplex Itaim, Caixa Belas Artes e CineSala.

Classificação 12 anos.


Nós (Us)


Adelaide e Gabe decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Interpretado por Lupita Nyong'o (Adelaïde Wilson / Red), Winston Duke (Gabe Wilson / Abraham), Elisabeth Moss (Kitty Tyler), Tim Heidecker (Josh Tyler) e Direção de Jordan Peele. (2h00min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 16 anos.


A Cinco Passos de Você (Five Feet Apart)


Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman, garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Interpretado por Haley Lu Richardson (Stella Grant), Cole Sprouse (Will Newman), Moises Arias (Poe), Parminder Nagra (Dr. Noor Hamid) e Direção de Justin Baldoni. (1h56min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 12 anos.