Lançamentos 20/09/2018

Os principais lançamentos de 20/09/2018

Posted by C. Rocha 20 de setembro, 2018

22 Milhas (Mile 22)


Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

Interpretado por Mark Wahlberg (James Silva), Lauren Cohan (Alice Kerr), Iko Uwais (Li Noor), Ronda Rousey (Sam Snow) e Direção de Peter Berg. (1h35min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos

Buscando... (Searching...)


Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Interpretado por John Cho (David Kim), Debra Messing (Detetive Rosemary Vick), Michelle La (Margot), Joseph Lee (II) (Peter) e de Direção de Aneesh Chaganty. (1h42min)

Disponível em Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Pompéia. Moviecom Penha. PlayArte Bristol e Splendor Paulista. Cinemark Central Plaza, Market Place, Metrô Tatuapé, Pátio Higienópolis, Cidade São Paulo, Shopping D, Iguatemi SP, Interlagos, Metrô Santa Cruz, Market, Villa Lobos, Itaquera. Cinépolis Largo XIII. Cinesystem Morumbi Town. Kinoplex Vila Olímpia. UCI Jardim Sul e Santana

Classificação 14 anos

O Mistério do relógio na parede ( The House With a Clock in its Walls)


Lewis, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt. O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman, são, na verdade, feiticeiros.

Interpretado por Jack Black (Jonathan Barnavelt), Cate Blanchett (Mrs. Zimmermann), Owen Vaccaro (Lewis Barnavelt), Sunny Suljic (Tarby Corrigan) e Direção de Eli Roth. (1h46min)

Disponível em todas as redes

Classificação 10 anos

O Retorno do Herói (Le Retour du Héros)


Em 1809, na França, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.

Interpretado por Jean Dujardin (Capitão Neuville), Mélanie Laurent (Elisabeth), Noémie Merlant (Pauline), Féodor Atkine (General Mortier-Duplessis) e Direção de Laurent Tirard. (1h30min)

Disponível no Caixa Belas Artes e PlayArte Bristol

Classificação 10 anos

Sem data, sem Assinatura (Bedoune Tarikh, Bedoune Emza)


Dr. Nariman, médico forense, se envolve em um acidente de carro com um motociclista. Na ocasião, o filho de 8 anos do homem se fere e Nariman se oferece para levá-lo a um hospital próximo, mas logo tem sua oferta recusada pelo pai. O problema é que, na manhã seguinte, o médico descobre que além da criança ter morrido, a morte foi considerada suspeita pela autópsia, o que indica um mistério a mais na situação.

Interpretado por Navid Mohammad zadeh (Moosa), Amir Aghaei (Dr Nariman), Zakieh Behbahani (Leila), Alireza Ostadi e Direção de Vahid Jalilvand. (1h44min)

Disponível apenas no Espaço Itaú Augusta e Reserva Cultural Paulista

Classificação 12 anos

TRAFFIK – Liberdade Roubada (Traffik)


Brea e John estão nas montanhas com uns amigos para um fim de semana romântico, quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo, que não mede esforços para esconder seus segredos.

Interpretado por Paula Patton (Brea), Omar Epps (John), Roselyn Sanchez (Malia), Laz Alonso (Darren) e Direção de Deon Taylor. (1h29min)

Disponível no Cinemark Cidade São Paulo, Cinesystem Morumbi Town e Espaço Itaú de Cinema Pompéia.

Classificação 14 anos

Uma Questão Pessoal (Una Questione Privata)


Milton é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia. Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio, Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.

Interpretado por Luca Marinelli (Milton), Lorenzo Richelmy (Giorgio), Valentina Bellè (Fulvia), Andrea Di Maria (Le prisonnier fasciste) e Direção de Paolo Taviani e Vittorio Taviani. (1h29min)

Disponível em Caixa Belas Artes. Cine Sala e Espaço Itaú Augusta.

Classificação 14 anos