Lançamentos 18/10/2018

Os principais lançamentos de 18/10/2018

Posted by C. Rocha 19 de setembro, 2018

A Casa do Medo- O incidente em Ghostland (Ghostland)


Pauline acaba de herdar uma casa de sua tia e então decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Interpretado por Crystal Reed (Beth), Taylor Hickson (Vera), Mylène Farmer (Colleen), Rob Archer (Fat Man), Emilia Jones (Beth) e Direção de Pascal Laugier. (1h31min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos


A Justiceira (Peppermint)


Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Interpretado por Jennifer Garner (Riley), Tyson Ritter (Sam), Cailey Fleming (Carly), Chris J. Johnson (Mickey), John Gallagher Jr. (Carmichael) e Direção de Pierre Morel. (1h35min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos


Amigos Alienígenas (Luis and the Aliens)


A vida de Louis, um menino de doze anos, muda completamente quando a nave espacial de três alienígenas cai nos fundos do quintal de sua casa. Seu pai, um ufologista famoso, congelaria os novos amigos na primeira oportunidade, por isso ele precisa protegê-los e ajudá-los a descobrir o paradeiro da nave mãe, para que só assim eles consigam voltar para casa.

Interpretado por Franciska Friede (Jennifer), Lea Thompson, Will Forte, Jennifer Böttcher, Oliver Böttcher (Wabo) e Direção de Christoph Lauenstein e Wolfgang Lauenstein. (1h25min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação livre


Estas me Matando Suzana (Me Estás Matando, Susana)


Eligio (Gael García Bernal) acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana (Verónica Echegui) o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama. Ao chegar, ela parece ter seguido em frente com sua vida, mas Eligio resolve usar seu charme para conquistá-la enquanto enfrenta as dificuldades de um lugar estrangeiro.

Interpretado por Verónica Echegui (Susana), Gael García Bernal (Eligio), Ashley Hinshaw (Irene), Björn Hlynur Haraldsson (Slawormir), Ilse Salas (Andrea), e Direção de Roberto Sneider. (1h40min)

Disponível apenas no Cinépolis Iguatemi.

Classificação 14 anos


Legalize Já- A Amizade Nunca Morre


Skunk é um jovem músico, revoltado com a opressão e o preconceito diários sofrido pelas comunidades de baixa renda, que busca expor sua insatisfação através da música. Um dia, ao fugir da polícia, ele literalmente esbarra em Marcelo, um vendedor de camisas de bandas de heavy metal. O gosto pelo mesmo estilo musical os aproxima, assim como a habilidade de Marcelo em compor letras de forte cunho social e questionador. Impulsionado por Skunk, ele adentra o universo da música e, juntos, formam a banda Planet Hemp.

Interpretado por Rafaela Mandelli, Ernesto Alterio (Brennand), Ernesto Alterio (Brennand) Ícaro Silva, Renato Góes e Direção de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé. (1h30min)

Disponível nas redes de cinema

Atenção, classificação 16 Anos.


O poder de Diane (Diane a les épaules)


Diane (Clotilde Hesme) é uma jovem mulher perdida na vida. Entre uma festa e outra, ela decide servir como a barriga de aluguel para Thomas (Thomas Suire) e Jacques (Gregory Montel), um casal de amigos muito próximo. Durante a gestação, ela se muda para a casa dos avós no campo e conhece Fabrice (Fabrizio Rongione), um eletricista local. Enquanto ela se prepara para dar a luz, os dois iniciam um romance improvável.

Interpretado por Clotilde Hesme, Olivier Rabourdin, Grégory Montel, Fabrizio Rongione, Alice Butaud e Direção de Fabien Gorgeart. (1h27min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 12 anos.


O Primeiro Homem (First Man)


A vida do astronauta norte-americano Neil Armstrong e sua jornada para se tornar o primeiro homem a andar na Lua. Os sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

Interpretado por Ryan Gosling, Claire Foy (Janet Shearon), Claire Foy ( Janet Shearon), Kyle Chandler (Deke Slayton), Pablo Schreiber, Corey Stoll e Direção de Damien Chazelle. (2h22min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 12 anos.