Lançamentos 17/05/2018

Os principais lançamentos de 17/05/2018

Posted by C. Rocha 17 de maio, 2018

Esses serão os filmes lançados nesta quinta-feira, 17/05/2018. Então se programe, ajeite a pipoca e bora para sessão

A abelhinha Maya

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel para conseguir salvar sua colmeia. Os jogos do mel começam e ela terá de se desculpar juntando-se a um grupo de insetos e competir nos jogos. Maya terá de se aventurar pelo mundo, conhecer novos amigos e difíceis oponentes.

Esse filme que é a continuação do primeiro Abelha Maya: O Filme (2014) com dubladores norte-americanos como Coco Jack Gillies(Maya) , Benson Jack Anthony, Justine Clarke, Richard Roxburgh, Marney McQueen, Linda Ngo, Cam Ralph, Jordan Hare e Peter McAllum. Disponível em todas as redes de cinema.

Classificação livre

Deadpool 2

Quando o soldado Cable chega em uma missão para assassinar o jovem mutante chamado Russel, o mercenário Deadpool precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus, ele forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder. Interpretado por Ryan Reynolds (deadpool) Josh Brolin( Cable) Julian Dennison( Russel) e Karan Soni (Dopinder) Zazie Beetz, T.J. Miller ( JackHammer), Brianna Hildebrand( Teenage negasonic), Stefan Kapičić( Colossus) Morena Baccarin(Vanessa) Shiori Kutsuna Jack Kesy Leslie Uggams.

Disponível em todos os cinemas.

ATENÇÃO: classificação indicatíva de 18 anos.

A Natureza do tempo

Argélia, tempos atuais. Entre as novas configurações da sociedade árabe contemporânea, a vida de três pessoas completamente distintas irá se interligar inesperadamente: a de um corretor de imóveis rico, de um médico neurologista ambicioso preso ao seu passado e a de uma bela jovem totalmente dividida entre a razão e a emoção. Interpretado por Hania Amar (aicha) Mehdi Ramdani (Djalil) Aure Atika, Hassan Kachach (Dahman) Nadia Kaci (a mulher) Mohamed Djouhri (Mourad) Samir El Hakim (o freie da mulher) Saadia Gacem (Nadja).

Disponível em alguns lugares, Cine Reserva Cultural Paulista Cinema Reserva Cultural São Paulo Cinemateca Brasileira Espaço Itaú de Cinema Pompéia Playarte Cinemas( jardim paulista) CineSesc Studio Fátima Toledo e Cineusp Auditório CTR - ECA - Universidade de São Paulo.

Classificação de 12 anos

Entre laços

Tomo, com apenas 11 anos, é abandonada pela mãe e passa a viver com o tio, Makio, e sua namorada, Rinko. Inicialmente com pensamentos confusos após descobrir que Rinko é uma mulher transexual, Tomo vai aos poucos descobrindo o verdadeiro sentido de família. Interpretado por Rinka Kakihara (Tomo), Kenta Kiritani (Makio), Toma Ikuta (Kinko), Eiko Koike (Naomi).

Disponível apenas no espaço Itaú frei caneca e augusta, espaços estações net gávea, net Ipanema e net rio.

ATENÇÃO: classificação de 16 anos

Paris 8

Etienne se muda para Paris com a intenção de realizar o seu sonho de estudar cinema. Na faculdade ele conhece Mathias e Jean-Noel, dois jovens que compartilham objetivos similares aos seus. No entanto, ao longo do ano, nem tudo sai como o planejado e ele vivencia junto com os amigos uma série de situações inusitadas e inéditas.

Interpretado por Gonzague Van Bervesselès, Corentin Fila, Sophie Verbeeck e Andranic Manet.

Classificação 12 anos

Querida mamãe

Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido e a própria mãe, a quem constantemente acusa de tê-la preterida pela irmã, Beth. Após se separar do marido, Heloísa conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda, que sofreu um acidente de carro. Grata pelo atendimento prestado, Leda deseja pintar um quadro da médica. Inicialmente reticente, ela aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a pintora. Entretanto, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito tanto de sua mãe quanto da própria filha. Com atores Letícia Sabatella, Marat Descartes e Selma Egrei.

Disponível apenas no play arte Multiplex Bristol.

Classificação de 12 anos