Lançamentos 17/01/2019

Os principais lançamentos de 17/01/2019

Posted by C. Rocha 17 de Janeiro, 2019

Olá... 2019 está apenas começando, e se nós do Mais Cine pudermos dar um conselho, ele seria PREPARE-SE, pois esse ano tem muitas coisas para acontecer, muitos filmes para assistir, muita series para acompanhar, e muitos motivos para participar de tudo isso. então não fique para tráz e se prepare porque o ano está apenas começando. Aproveite também para acompanhar os lançamentos do cinema essa semana, que está sensacional.

Carfanaum (Capharnaüm)


Aos doze anos, Zain (Zain Al Rafeea) carrega uma série de responsabilidades: é ele quem cuida de seus irmãos no cortiço em que vive junto com os pais, que estão sempre ausentes graças ao trabalho em uma marcearia. Quando sua irmã de onze é forçada a se casar com um homem mais velho, o menino fica extremamente revoltado e decide deixar a família. Ele passa a viver nas ruas junto aos refugiados e outras crianças que, diferentemente dele, não chegaram lá por conta própria.

Interpretado por Zain Alrafeea (Zain), Nadine Labaki (Nadine), Yordanos Shifera(Rahil) e Direção de Nadine Labaki. (2h06min)

Disponível apenas no espaço Itau de cinemas

Classificação 16 anos


Amigos para sempre (The Upside)


Philip (Bryan Cranston) é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida.

Interpretado por Kevin Hart (Dell Scott), Brian Craston (Philipe Lacasse), Nicole Kidman (Yvone), Golshifteh Farahani (Maggie), e Direção de Neil Burguer. (1h58min)

Disponível em Cinemark Cidade Jardim, Cinemark Shopping Iguatemi, Cinépolis JK Iguatemi, Cinesystem Morumbi Town, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Pompéia. Playarte Multiplex Bristol, UCI Analia Franco, Cinépolis Alphavile e Cinearte Petrobras.

Classificação 14 anos


Temporada


Juliana está saindo de Itaúna, no interior de Minas Gerais, para morar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Seu novo emprego, em que ela combate endemias da região, cria situações pouco usuais e apresenta para ela pessoas novas, que começam a mudar sua vida. Se adaptando à nova rotina, ela enfrenta dificuldades no relacionamento com seu marido, que também vai para a cidade grande.

Interpretado por Grace Passô (Juliana), Russo Apr (Russão), Rejane Faria (Lucia), Hélio Ricardo (Hélio), Maria José Novais Oliveira e Direção de André Novais Oliveira. (1h53min)

Disponível em Cinearte Petrobras, Espaço Itaú Augusta Cinesystem Morumbi Town e Instituto Moreira Salles SP.

Classificação 12 anos


O Peso do Passado (Destroyer)


Erin Bell é uma detetive da polícia norte-americana que aceita participar de um plano arriscado, infiltrando-se entre bandidos para obter informações. A estratégia dá errado, gerando uma tragédia que marca a sua vida para sempre. Anos mais tarde, ela reencontra pistas da gangue de antigamente, e volta a perseguir os responsáveis por seu drama pessoal.

Interpretado por Nicole Kidman (Erin Bell), Toby Kebbell (Silas), Tatiana Maslany (Petra), Sebastian Stan (Chris) e Direção de Karyn Kusama. (2h03min)

Disponível Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Frei Caneca e Pompéia. Reserva Cultural Paulista e Cinesystem Morumbi Town.

Classificação 16 anos


Praça Publica (Prace Publique)


Castro costumava ser um apresentador de TV de sucesso, mas sua fama ficou no passado. Quando sua produtora, Nathalie, se muda para o interior, ele vai parar em uma festa de abertura da casa junto com sua filha, sua ex mulher, a atual namorada e uma porção de excêntricos convidados.

Interpretado por Agnès Jaoui (Hélène), Jean-Pierre Bacri (Castro), Léa Drucker (Nathalie), Kévin Azaïs (Manu) e Direção de Agnès Jaoui. (1h 38min)

Disponível apenas na Reserva Cultural São Paulo e Espaço Itaú de Cinema Augusta.

Classificação 14 anos


Como Treinar o Seu Dragão 3 (How To Train Your Dragon: The Hidden World)


Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões, especialmente banguela.

Com as vozes originais de Jay Baruchel (Soluço), America Ferrera (Astrid), Cate Blanchett (Valka), Kit Harington e Direção de Dean DeBlois (2h 08min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação livre


Vidro (Glass)


Após a conclusão de Fragmentado, Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado. O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Interpretado James McAvoy (Kevin Wendell Crumb), Bruce Willis (David Dunn), Anya Taylor-Joy (Casey Cooke),Sarah Paulson (Dr. Ellie Staple) e Direção de M. Night Shyamalan. (2h 08min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos