Lançamentos 16/05/2019

Os principais lançamentos de 16 de maio nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 16 de maio, 2019

O mês de maio está no meio, e ainda tem muitas estréias importantes no cinema, devido ao grande numero de filmes, muitas pessoas estão com dificuldades para achar sessões, mas paciência é sinal que só tem filme bom, como a comédia "A Grande dama do Cinema", a impresionante história de Joan Stanley em "A Espiã Vermelha", o romance de "O Sol Também é uma estrela". E tem duas super estréias pra te impressionar. A incrivél sequêcia de John Wick "John Wick 3: Parabellum" com muita ação. E direto das Hq' da Marvel com uma nova roupagem "Hellboy". Apenas a titulo de curiosidade o ator Ian McShane está nos dois filmes que estréia essa semana, em um é o tutor do hellboy, e no outro é o dono do hotel Continental. Então junte a familia os amigos e até mesmo as crianças (também tem essa semana a animação "UglyDolls"). E vá se divertir no cinema mais proximo, sem se esquecer da pipoca é claro. Boa sessão.


A Grande Dama do Cinema (El cuento de las comadrejas)


Formando um grupo improvável, uma antiga estrela do cinema mundial, um ator nos últimos dias de vida, um roteirista frustrado e um diretor peculiar, fazem de tudo para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma clássica mansão. Quando dois jovens chegam ao local e ameaçam botar tudo a perder, eles precisam tomar atitudes drásticas.

Interpretado por Clara Lago (Bárbara Otamendi), Graciela Borges (Mara Ordaz), Oscar Martinez (Norberto Imbert), Luis Brandoni (Pedro De Córdova) e Direção de Juan José Campanella. (1h35min).

Disponível no Caixa Belas Artes, CineSala, Reserva Cultural São Paulo, Cinesystem Morumbi Town, Espaço Itaú de Cinema Augusta e Kinoplex Itaim.

Classificação Livre.


A Espiã Vermelha (Red Joan)


Em 1938, a britânica Joan Stanley estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. Na mesma época, ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stalin no Reino Unido. Depois de mais de cinquenta anos de serviço muito bem-sucedido, ela foi descoberta e presa pela Serviço de Inteligência Britânico (MI5).

Interpretado por Judi Dench (Joan Stanley), Sophie Cookson (Joan Stanley jovem), Stephen Campbell Moore (Max), Tom Hughes (Leo) e Direção de Trevor Nunn. (1h42min.)

Disponível no Caixa Belas Artes, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia. Kinoplex Itaim e Kinoplex Vila Olímpia.

Classificação 14 Anos.


UglyDolls


Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Com as Vozes originais de Kelly Clarkson (Moxy), Nick Jonas (Lou), Pitbull(Ugly Dog), Blake Shelton (OX) e Direção de Kelly Asbury. (1h30min).

Disponível em todas as redes.

Classificação livre


O Sol Também é uma Estrela (The Sun Is Also A Star)


Natasha é uma jovem extremamente pragmática, ela não acredita em destino, apenas em fatos explicados pela ciência. Em menos de doze horas, a família de Natasha será deportada para a Jamaica, mas antes que isso aconteça ela vê Daniel e se apaixona subitamente, colocando todas as suas convicções em cheque.

Interpretado por Yara Shahidi (Natasha Kingsley), Charles Melton (Daniel Bae), John Leguizamo (Jeremy Martinez), Gbenga Akinnagbe (Samuel Kingsley) e Direção de Ry Russo-Young. (1h40min.)

Disponível nas redes de cinema.

Classificação Livre.


Hellboy


Ao chegar à Terra ainda criança, após ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm, um professor que estava no local quando emergiu do inferno. Já adulto, Hellboy se torna um aliado dos humanos na batalha contra monstros de todo tipo. Quando a poderosa feiticeira Nimue também conhecida como a Rainha Sangrenta, insinua seu retorno, ele logo é convocado para enfrentá-la.

Interpretado por David Harbour (Hellboy), Milla Jovovich (Rainha Sangrenta), Ian McShane (Professor Trevor "Broom" Bruttenholm), Sasha Lane (Alice Monaghan) e Direção de Neil Marshall. (2h28min.)

Disponível em todas as redes.

Classificação 16 Anos.


kardec


Biografia do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. O filme narra a jornada de Kardec desde quando trabalhava como educador até quando iniciou o processo de codificação do espiritismo, incluindo a publicação de “O Livro dos Espíritos”.

Interpretado por Leonardo Medeiros (Allan Kardec), Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros (Padre Boutin), Charles Fricks (Charles Baudin) e Direção de Wagner de Assis. (1h50min).

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 12 anos.


John Wick 3: Parabellum (John Wick: Chapter 3: Parabellum)


Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Interpretado por Keanu Reeves (John Wick), Asia Kate Dillon (The Adjudicator), Ian McShane (Winston), Halle Berry (Sofia) e Direção de Chad Stahelski. (2h11min).

Disponível em todas as redes.

Classificação 16 Anos.