Lançamentos 14/03/2019

Os principais lançamentos de 14/03/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 14 de Março, 2019

Imagem e palavras (Le Livre d'image)


Codard parte de montagens de imagens para refletir sobre aspectos do cinema e do mundo. Colando cenas de filmes, de reportagens, de vídeos caseiros e mesmo de desenhos, o cineasta aborda as funções do tempo e do espaço, utilizando em particular o caso das imagens sobre o mundo árabe de como são percebidas pelo mundo ocidental.

Interpretação e Direção de Jean-Luc Godard. (1h30min)

Disponível apenas no Espaço Itaú de Cinema Augusta.

Classificação 16 anos.


Mal Nosso


A história de Arthur, um exorcista que usa a internet para contratar Charles, um serial killer que precisa proteger sua filha Michele de uma possessão demoníaca.

Interpretado por Fernando Cardoso (Arthur), Ricardo Casella (Charles), Walderrama dos Santos (Evils), Ademir Esteves (Arthur) e Direção de Samuel Galli. (1h23min.)

Disponível no Cinesystem Morumbi Town e Espaço Itaú de Cinema Pompéia e Frei Caneca.

Classificação 16 anos


Maligno (The Prodigy)


Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Mile, Sarah inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Interpretado por Taylor Schilling (Sarah Blume), Jackson Robert Scott (Miles), Colm Feore (Arthur Jacobson), Peter Mooney (John) e Direção de Nicholas McCarthy. (2h12min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 16 anos.


Sobre Rodas


Lucas é um menino que chega a uma nova escola depois de sofrer um acidente que o colocou em uma cadeira de rodas. Lá, ele se torna amigo de Laís, uma colega de classe que sonha em conhecer o pai que a abandonou. Juntos, os dois iniciam uma jornada inesperada e decidem fugir de casa quando a jovem descobre o possível paradeiro do pai.

Interpretado por Lara Boldorini (Laís), Cauã Martins (Lucas), Georgina Castro (Rita), Arthur Kohl (Seu Cesar) e Direção de Mauro D'Addio. (1h15min)

Disponível em Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Frei Caneca e Pompéia. Instituto Moreira Salles SP.

Classificação livre.


Suprema (On the Basis of Sex)


Ruth Bader Ginsburg se formou em direito nas instituições mais prestigiosas do país: Harvard e Columbia, sempre como primeira aluna de sua turma. Mesmo assim, ela enfrentou o machismo dos anos 1950 e 1960 quando tentou encontrar emprego, sendo recusada pelos principais escritórios de advocacia. Na função de professora, ela se especializou em direito relacionado ao gênero, decidindo atacar o Estado norte-americano para derrubar centenas de leis que permitem a discriminação às mulheres.

Interpretado por Felicity Jones (Ruth), Armie Hammer (Martin), Justin Theroux (Mel Wulf), Kathy Bates (Dorothy Kenyon), e Direção de Mimi Leder. (2h16min)

Disponível Espaço Itaú Pompéia, PlayArte Bristol, Cinemark Cidade Jardim, Pátio Higienópolis e Shopping Iguatemi. Cinesystem Morumbi Town, Kinoplex Itaim, UCI Analia Franco e Jardim Sul.

Classificação 12 anos.


Um Amor Inesperado (El Amor Menos Pensado)


Marcos estão casados há 25 anos e seu relacionamento já não está mais funcionando. Quando seu filho deixa a Argentina para estudar fora, os dois decidem se divorciar. Porém, a vida de solteiro não é tão fácil quanto eles esperavam e Marcos acaba chamando Ana para sair com ele novamente.

Interpretado por Ricardo Darín (Marcos), Mercedes Morán (Ana), Claudia Fontán, Jean Pierre Noher e Direção de Juan Vera. (2h16min)

Disponível no Espaço Itaú de Cinema Augusta e Frei Caneca. Kinoplex Itaim e Vila Olímpia. UCI Jardim Sul e Santana. Caixa Belas Artes, Reserva Cultural Paulista.

Classificação 14 anos.


Parque dos Sonhos (Wonder Park)


A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.

Interpretado por Jennifer Garner, Mila Kunis, Ken Jeong, Kevin Chamberlin e Direção de Dylan Brown (1h30min)

Disponível em todas as redes.

Classificação livre.


Vingança a Sangue Frio (Cold Pursuit)


Nels, um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.

Interpretado por Liam Neeson (Nels Coxman), Tom Bateman (Trevor), Tom Jackson (White Bull), Emmy Rossum (Kim Dash) e Direção de Hans Petter Moland. (2h00min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 16 anos.