Lançamentos 14/02/2019

Os principais lançamentos de 14/02/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 14 de Fevereiro, 2019

Olá... pra você que não perde as estréias da semana nas telonas, ou não sabe ainda o que fazer final de semana, saiba que tem muitas estréias boas e até filmes com indicação ao oscar brasileiros, como o Tito e os passaros. Tem também uma cinebiografia do bad boy Erasmos Carlos em Minha fama de mau, e o que dizer da super estréia Alita que a adaptação do mangá Gunnm. E até mesmo o grande Clint Eastwood volta as telas com a mula. Então agende um tempo para apreciar um bom filme nos cinemas, e comer aquela pipoca.


Tito e os Pássaros


O filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.

Com as vozes de Denise Fraga (Rosa), Mateus Solano (Alaor Souza), Matheus Nachtergaele (Dr. Rufos), Pedro Henrique (Tito) e Direção de Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto Dias. (1h13min)

Disponível Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Frei Caneca e Pompéia.

Classificação Livre.


Poderia me Perdoar? (Can You Ever Forgive Me?)


Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.

Interpretado por Melissa McCarthy (Lee Israel), Richard E. Grant (Jack Hock), Dolly Wells (Anna), Jane Curtin (Marjorie), Ben Falcone (Alan Schmidt), Stephen Spinella (Paul), Anna Deavere Smith (Elaine), Christian Navarro (K) e Direção de Marielle Heller. (1h46min.)

Disponível apenas no Espaço Itaú Frei Caneca.

Classificação 16 anos


Minha Fama de Mau


Lutando para sobreviver e se virando com pequenos trabalhos, o jovem Erasmo Carlos alimenta uma paixão: o rock and roll. Fã de Elvis Presley, Bill Halley & The Comets e Chuck Berry, ele aprende a tocar violão e passa a perseguir a ideia de viver da música. Misturando talento e um pouco de sorte, ele conquista a admiração do apresentador de TV Carlos Imperial, um cara influente no meio artístico, e através dele conhece o cantor Roberto Carlos, com quem começa a compor diversas canções. A parceria dá muito certo e o sucesso logo chega, transformando para sempre a vida de Erasmo.

Interpretado por Chay Suede (Erasmo Carlos), Gabriel Leone (Roberto Carlos), Malu Rodrigues (Wanderléa), Isabela Garcia (Mãe de Erasmo), Bruno de Luca (Carlos Imperial), Bianca Comparato (Nara), Gabriel Gracindo (Paulo Gracindo), João Vitor Silva (Trind) e Direção de Lui Farias. (1h56min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 12 Anos.


A Ineses (Las Ineses)


Além de amigas e vizinhas, Carmen e Rosa possuem uma série de estranhas e peculiares coincidências entre si. Elas possuem o mesmo sobrenome, dão a luz no mesmo dia e seus filhos nascem no mesmo hospital. Mas quando os casais observam as crianças, eles notam que uma troca pode ter sido feita por engano e decidem dar o mesmo nome aos dois bebês para evitar maiores problemas.

Interpretado por Valentina Bassi (Rosa), Brenda Gandini (Carmen), André Ramiro (Ramón), Luciano Cáceres (P) e Direção de Pablo José Meza. (1h15min)

Disponível apenas no Espaço Itaú Frei Caneca.

Classificação 10 anos


A Pedra da Serpente


Depois de perder o bebê em seus últimos meses de gestação, Joana decide tirar um tempo de férias na cidade de Peruíbe, nacionalmente conhecida por seus supostos casos de abdução e contato com extraterrestres. Em sua primeira noite na cidade ela atropela um homem desconhecido e é convencida por sua mulher de que está envolvida em uma trama alienígena.

Interpretado por Claudia Campolina, Gilda Nomacce, Ricardo Gelli, Ricardo Gelli, Antoniela Canto e Direção de Fernando Sanches. (1h15min)

Disponível em Cinemark Eldorado e Cinemark Shopping Metrô Santa Cruz.

Classificação 16 anos


A Mula (The Mule)


Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde de prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Interpretado por Clint Eastwood (Earl Stone), Bradley Cooper (Agent Colin Bates), Laurence Fishburne (DEA Agent), Michael Peña (Agent Treviño) e Direção de Clint Eastwood. (1h56min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 16 anos


Alita - Anjo de combate (Alita : Battle Angel)


Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Interpretado por Rosa Salazar (Alita), Christoph Waltz (Dr. Ido), Jennifer Connelly (Chiren), Mahershala Ali (Vector) e Direção de Robert Rodriguez. (2h22min)

Disponível nas redes de cinema

Classificação 14 anos