Lançamentos 13/09/2018

Os principais lançamentos de 13/09/2018

Posted by C. Rocha 13 de setembro, 2018

Se sua semana está puxada, com muitos stress... nada como um um bom filme pra dar um break na semana. Nesse final de semana temos muitas estréias, então organize-se, escolha sua sessão e bom filme.



Carnívoras (Carnivores)


No início de seus trinta anos, Mona tenta decolar como atriz. O tempo passa e as propostas não chegam. Com poucos recursos, ela é forçada a morar com Sam , sua irmã mais nova. Sam é uma atriz e compartilha sua vida com Manuel e seu filho. Esta é a vida que Mona cobiça tanto, Sam já não a apoia e afunda em sua neurose, deixando o lugar para a irmã mais velha existir, redefinir sua vida e suas prioridades, seja qual for o preço.

Interpretado por Leïla Bekhti (Mona), Zita Hanrot (Sam), Bastien Bouillon (Manuel), Johan Heldenbergh (Brozec) com Direção de Yannick Renier e Jérémie Renier. (1h26min)

Disponível em PlayArte Multiplex Bristol, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Caixa Belas Artes

Classificação 14 anos

Fantástica, Uma Aventura no Mundo Boonie Bears ( Boonie Bears: The Big Shrink)


Esta animação chinesa traz mundo animado de Middle Kingdom está em perigo, pois um grupo de ladrões de elite é enviado ao local para roubar o Tesouro Dourado, item precioso que precisa ser mantido ali. Para evitar tal ameaça, a robô Coco se junta aos irmãos Boonie Bears, ao caçador Vicky e a uma guerreira da floresta para impedir os avanços dos criminosos e salvar seu lar da destruição total.

Interpretado por Joseph S. Lambert, Siobhan Lumsden, Paul 'Maxx' Rinehart, com Direção de Leon Ding. (1h30min)

Disponível apenas no Cinemark Cidade Jardim, Metro Tucuruvi e West Plaza

Classificação livre

Hotel artemis


Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Interpretado por Jodie Foster (A enfermeira), Sterling K. Brown(Waikiki), Dave Bautista(Everest), Sofia Boutella (Nice) com Direção de Drew Pearce (1h35min)

Disponível no Cinemark Cidade Jardim e Praia Mar Shopping. Cinépolis Iguatemi Alphaville. Kinoplex Vila Olímpia. Cinesystem Morumbi Town. Cinesystem Morumbi Town Shopping. Cinesala São Paulo. Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Pompéia e Cinespaço Santos

Atenção, classificação 16 Anos

Limites (Boundaries)


Laura é uma mulher que busca viver uma vida tranquila e que faz o possível para ajudar as pessoas. No entanto, seus desejos e sua generosidade característica entram em conflito quando ela precisa levar Jack, um homem que é seu pai e também é um criminoso, em uma viagem de carro do Texas até a Califórnia. Os dois e Henry, filho de Laura, que também vai junto, vão aprender da maneira mais confusa e difícil o que significa ser uma família.

Interpretado por Vera Farmiga (Laura), Christopher Plummer (Jack), Lewis MacDougall (Henry), Christopher Lloyd (Stanley) com Direção de Shana Feste. (1h44min)

Disponível no Espaço Itaú Augusta e Frei Caneca. Reserva Cultural Paulista. Kinoplex Itaim e Fashion Mall

Atenção, classificação 16 Anos

O homem que parou o tempo


Após dedicar anos de sua vida ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João decide, finalmente, botar seu ousado plano em prática: conseguir parar o tempo. Mas para realizar os experimentos que precisa, ele terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.

Interpretado por Gabriel Pardal (João), Pedro Lemin, Iuri Saraiva, Camila Márdila e com Direção de Hilnando SM. (1h01min)

Disponível apenas no Cinemark Eldorado e Metro Santa Cruz

Atenção, classificação 16 Anos

O predador (The Predator)


Um menino ativa o retorno dos predadores, agora mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Interpretado por Boyd Holbrook (Quinn McKenna), Sterling K. Brown (Agente do governo), Keegan-Michael Key (Coyle), Olivia Munn (Dr. Casey Brackett) e Direção de Shane Black. (1h01min)

Disponível em todas as redes de cinemas

Atenção, classificação 18 Anos