Lançamentos 11/04/2019

Os principais lançamentos de 11 de abril nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 11 de Abril, 2019

Border (Gräns)


Tina é uma policial que trabalha no aeroporto fiscalizando bagagens e passageiros. Depois de ser atingida por um raio na infância, ela desenvolveu uma espécie de sexto sentido, fazendo com que seja capaz de “ler as pessoas” apenas pelo o olhar. Isso sempre representou uma vantagem na sua profissão, mas tudo muda quando ela identifica um criminoso em potencial e não consegue achar provas para justificar sua intuição. Após o episódio, ela passa a questionar seu dom, ao mesmo tempo em que fica obcecada em descobrir qual o verdadeiro segredo de Vore, seu único suspeito não legitimado.

Interpretado por Eva Melander (Tina), Eero Milonoff (Vore), Jörgen Thorsson (Roland), Viktor kerblom (Ulf) e Direção de Ali Abbasi. (1h48min).

Disponível no Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompeia.

Classificação 16 anos.


Em Transito (transit)


Quando Georg tenta fugir da França após a invasão nazista, ele rouba os manuscritos de um autor falecido e assume sua identidade. Preso em Marseille, acaba conhecendo Marie, que está desesperada para encontrar seu marido desaparecido o mesmo que ele está fingindo ser. Para complicar ainda mais, ele começa a se apaixonar por ela.

Interpretado por Franz Rogowski (Georg), Paula Beer (Marie), Godehard Giese (Richard), Maryam Zarée (Melissa) e Direção de Christian Petzold. (1h41min).

Disponível em Caixa Belas Artes e Cinearte.

Classificação 12 Anos.


Horácio


Durante um único dia, diversas figuras marginalizadas se cruzam pela cidade de São Paulo: um jogador sem talento, uma prostituta sem sorte, um capanga encontrando seu amor, um chefe autoritário, a filha dele, um agiota... Entre essas pessoas, um contrabandista de 80 anos de idade entra em desespero ao descobrir que o capanga por quem está apaixonado não o ama.

Interpretado por José Celso Martinez Correa (Horácio), Maria Luisa Mendonça (Petula), Marcelo Drummond (Milton), Ricardo Bittencourt (Faraó) e Direção de Mathias Mangin. (1h26min).

Disponível em Cinesystem Morumbi Town, Caixa Belas Artes e Espaço Itaú Frei Caneca.

Classificação 16 anos.


Los Silêncios


Amparo é mãe de dois filhos pequenos e está fugindo dos conflitos armados da Colômbia. Na tríplice fronteira do país com o Peru e o Brasil, ela e os meninos se abrigam em uma pequena ilha com casas de palafita no Rio Amazonas. No local, eles encontram o pai, que supostamente estava morto.

Interpretado por Marleyda Soto (Amparo), Enrique Díaz (Adão), María Paula Tabares Peña (Nuria), Adolfo Savinvino (Fabi) e Direção de Beatriz Seigner. (1h29min).

Disponível em Cinearte, CineSala, Reserva Cultural São Paulo, Espaço Itaú de Cinema Augusta e Frei Caneca.

Classificação livre.


Meditation Park


Maria e Bing são um casal que imigraram de Hong Kong para o Canadá 40 anos atrás. Uma mãe, esposa e dona de casa dedicada sua vida toda, Maria se vê obrigada a procurar por independência quando sua realidade é balançada por encontrar roupas íntimas de outra mulher no bolso de seu marido.

Interpretado por Pei-Pei Cheng (Maria), Sandra Oh (Ava), Tzi Ma (Bing), Liane Balaban (Dylan) e Direção de Mina Shum. (1h 34min)

Disponível Apenas na Reserva Cultural São Paulo.

Classificação 10 anos.


Superação: o Milegre da Fé (Breakthrough)


John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

Interpretado por Chrissy Metz (Joyce Smith), Mike Colter (Tommy Shine), Topher Grace (Pastor Jason Noble), Dennis Haysbert (Doutor) e Direção de Roxann Dawson.(1h36min).

Disponível nas Redes de cinema.

Classificação 10 anos.


De Pernas pro ar 3


O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João, que cuida dos filhos Paulinho e Clarinha, de apenas seis anos. Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion. Porém, o surgimento de Leona, uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

Interpretado por Ingrid Guimarães (Alice), Maria Paula (Marcela), Bruno Garcia (João), Denise Weinberg (Marion) e Direção de Julia Rezende. (1h42min)

Disponível em todas as redes.

Classificação 14 anos.


After


Tessa Young é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph, bem mais liberal. Logo conhece Hardin, um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.

Interpretado por Josephine Langford (Tessa Young), Hero Fiennes-Tiffin (Hardin Scott), Samuel Larsen (Zed Evans), Dylan Arnold (Noah) e Direção de Jenny Gage. (1h25min).

Disponível em todas as Redes.

Classificação 14 anos.


Supíria: A Dança do Medo (Suspiria)


Susie Bannion, uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc, Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara, que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.

Interpretado por Dakota Johnson (Susie Bannion), Tilda Swinton (Madame Blanc / Helena Markos), Mia Goth (Sara), Chloë Grace Moretz (Patricia) e Direção de Luca Guadagnino (2h32min).

Disponível no Playarte, CineSystem, e Caixa belas artes.

Classificação 16 anos.