Lançamentos 07/03/2019

Os principais lançamentos de 07/03/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 08 de Março, 2019

Capitã... minha capitã (sociedade dos poetas mortos). É sempre uma alegria ver grandes produções estreando no cinema e a super estréia dessa semana é sem duvida a capitã Marvel. Porém por aqui sem clubismo é claro, para quem gosta de boas histíorias tem um bom filme para cada gosto, como por exemplo o brasileiro "Albatroz", o português "Raiva", e o egípcio e representante arabe no Oscar 2019 "Yomeddine" que tem uma história comovente e emocionante. E tem também a capitã Marvel que... opinião a parte é muito bom... e é lançado na semana do dia das mulheres, acho que teve todo esse planejamento para sair nessa data pois é mundialmente um dia muito importante. E aproveitando gostaria de parabenizar todas as mulheres pelo dia, e que não deixem de entender a importância desse dia e seu lugar na sociedade. Então se programe e assista as estréias dessa semana junto com aquela pipoca. Boa sessão a todos.


Albatroz


O fotógrafo Simão, casado com Catarina, uma compositora de jingles publicitários, se apaixona pela atriz judia Renée, com quem viaja a Jerusalém. Lá ele acaba registrando um atentado terrorista, o que lhe torna mundialmente famoso. Mas, ao mesmo tempo, surgem críticas negativas por ele ter fotografado em vez de tentar evitar a tragédia. Simão entra em depressão e fica na fronteira entre realidade, sonho e delírio.

Interpretado por Alexandre Nero(Simão Alcóbar), Andréa Beltrão (Alícia), Maria Flor (Catarina), Camila Morgado (Renée) e Direção de Daniel Augusto. (1h37min)

Disponível no Caixa Belas Artes, Espaço Itaú Frei Caneca e Pompéia.PlayArte Bristol, Reserva Cultural Paulista e redes Cinemark Central Plaza, Eldorado, Market Place, Paulista, Shopping D, Shopping Iguatemi SP, Shopping Metrô Santa Cruz e Villa Lobos.

Classificação 14 anos.


O Rei de Roma (Io Sono Tempesta)


Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante necessidade de ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infrigir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a um ano de prisão domiciliar, mas agora fará de qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente.

Interpretado por Marco Giallini (Numa Tempesta), Elio Germano (Bruno), Marcello Fonte (O Grego), Eleonora Danco (Angela) e Direção de Daniele Luchetti. (1h37min.)

Disponível no Reserva Cultural Paulista, Caixa Belas Artes, Cinearte Petrobras, CINESALA, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia.

Classificação 14 anos


O Último Trago


Vidas desconhecidas indiretamente interligadas, mesmo que apenas pelos dramas e paixões. Este é o caso de Augusto, Álvaro, Joachim, Vicente, Marlene, Cláudio, e Valéria que, em lugares e tempos distintos, se encontram em um momento limite entre a vida e a morte.

Interpretado Rodrigo Fischer (Vicente), Samya De Lavor (Valéria), Rômulo Braga (Cláudio), Mariana Nunes (Augustina) e Direção de Luiz Pretti, Pedro Diógenes e Pedro Diógenes. (1h33min)

Disponível apenas no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

Classificação 14 anos.


Raiva


Nós remotos campos do Baixo Alentejo, no sul de Portugal, a miséria e a fome assolam a população. Quando dois violentos assassinatos acontecem em uma só noite, um mistério toma o lugar: qual poderia ser a origem desses crimes?

Interpretado por Hugo Bentes (Palma), Diogo Doria (Reis), Leonor Silveira, Sergi López e Direção de Sérgio Tréfaut.(1h24min)

Disponível no Caixa Belas Artes e Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

Classificação 12 anos.


Yomeddine, Em Busca de um Lar (Yomeddine)


Beshay (Rady Gamal) é um coletor de lixo que decide sair do confinamento de uma colônia de leprosos pela primeira vez e embarca em uma jornada ao Egito para procurar sua família. Ele viaja com seu burro e seu aprendiz órfão ao longo do Nilo e, pela primeira vez, fica cara a cara com a maldição de ser um estranho.

Interpretado por Rady Gamal (Beshay), Ahmed Abdelhafiz (Obama), Shahira Fahmy (Enfermeira), Mohamed Abd El Azim e Direção de A. B. Shawky. (1h37min)

Disponível no Cinema Reserva Cultural São Paulo e Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.

Classificação 10 anos


Capitã Marvel (Captain Marvel)


Carol Danvers é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury e da gata Goose.

Interpretado por Brie Larson (Carol Danvers), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jude Law (Yon-Rogg), Clark Gregg (Phil Coulson) e Direção de Anna Boden e Ryan Fleck.(2h08min)

Disponível em todas as redes de cinema.

Classificação 12 anos