Lançamentos 06/06/2019

Os principais lançamentos de 06 de Junho nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 06 de Junho, 2019

Memorias da Dor (La Douleur)


Na França ocupada por nazistas, a escritora Marguerite Duras busca por pistas do paradeiro do marido preso por ações na resistência, se aproximando de um inimigo que é também fã. Reprovada por seus amigos, a decisão é a porta de entrada pra uma espiral de desespero que se estende por vários meses.

Interpretado por Mélanie Thierry (Marguerite Duras), Benoît Magimel (Pierre Rabier), Benjamin Biolay (Dionys), Shulamit (Mrs. K) e Direção de Emmanuel Finkiel. (2h06min).

Disponível em Belas Artes e Reserva Cultural Paulista.

Classificação 14 Anos.


Beatriz


Marcelo, um escritor, e Beatriz, uma advogada, se mudam para Lisboa. A moça logo encontra um emprego em uma empresa portuguesa, mas seu marido não tem tanta sorte em começar a escrever o seu novo romance. Quando finalmente decide como tema da história o ciúme, tem como inspiração sua própria esposa. Para que o livro seja uma trama de sucesso, Beatriz resolve ajudá-lo: seu objetivo é construir uma personagem feminina que alimente a criatividade do escritor, só que ela vai longe demais, vivendo situações intensas e comprometedoras em uma vida dupla sem controle.

Interpretado por Marjorie Estiano (Beatriz), Sergio Guizé (Marcelo), Beatriz Batarda (Déborah), Luis Lucas (Alfredo) e Direção de Alberto Graça. (1h37min).

Disponível em Belas Artes, Espaço Itaú Augusta e Pompéia.

Classificação 16 Anos.


Eu Acredito (I Belive)


Brian é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transformam em notícia na cidade.

Interpretado por Rowan Smyth (Brian Webber), Matt Lindquist (Simon Webber), Wilford Brimley (Pastor), Jeremy London (Captain Iberson) e Direção de Juergen Peretzki e Stacey Peretzki. (1h29min).

Disponível no Cinemark Aricanduva, Shopping D, Shopping Interlagos, Shopping Metrô Santa Cruz, Espaço Itaú de Cinema Pompéia e UCI Jardim Sul.

Classificação 12 Anos.


Patrulha Canina: Super Filhotes (Paw Patrol: Mighty Pups)


Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.

Com as vozes de Devan Cohen, Drew Davis (III), Samuel Faraci e Direção de Charles E. Bastien. (1hora).

Disponível nas redes de cinema.

Classificação Livre.


Juntos para sempre (A Dog's Journey)


Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma notícia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe como a menina e negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.

Interpretado por Dennis Quaid (Ethan), Marg Helgenberger, Kathryn Prescott, Jake Manley e Direção de Gail Mancuso. (1h48min).

Disponível nas redes de cinemas.

Classificação 12 Anos.


X Men: Fenix Negra


Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

Interpretado por Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Direção de Simon Kinberg. (2h02min).

Disponível em todas as redes.

Classificação 12 anos.