Lançamentos 04/04/2019

Os principais lançamentos de 04/04/2019 nos principais cinemas

Posted by C. Rocha 04 de Abril, 2019

Estamos entrando no mês de abril, poderiamos pensar que o ano esta passando muito rápido, mas na minha opinião é esse ano que tem muita coisa legal acontecendo, se perdeu algum lançamento no cinema saiba que tem muitos lançamentos excelentes por vir. Como nessa semana por exemplo tem filme do ator brasileiro "O tradutor" que tem uma história comovente, tem comédia francesa, drama arabe, e um drama que pode estar na lista do proximo OSCAR "Duas Rainhas". Além é claro da grande estréia da semana das HQ's obscurars da DC para as telas dos cinemas SHAZAM! então programe-se, ajeite sua pipoca e boa sessão.


Bio: Construindo uma vida


Nascido em 1959 e morto em 2070, um homem tem uma patologia especial que não o permite mentir. Depois de sua morte, amigos e membros de sua família se reúnem para relembrar acontecimentos especiais pelos quais passaram juntos e que montam um interessante retrato da biografia do rapaz.

Interpretado por Maria Fernanda Cândido (Exobióloga), Rosanne Mulholland, Bruno Torres (Filho Neuropsiquiatra), Maitê Proença (Filha Médica) e Direção de Carlos Gerbase. (1h45min).

Disponível em Caixas Belas Artes e Espaço Itaú Frei Caneca.

Classificação 14 anos.


Família Submersa (Familia Sumergida)


Quando Rina morre repentinamente, a vida de sua irmã e companheira de vida Marcela é completamente abalada. O velório é sobreposto por conversas sobre o passado e assuntos familiares que incomodam Marcela, principalmente por estar recebendo todos em sua casa.

Interpretado por Mercedes Morán (Marcela), Marcelo Subiotto, Esteban Bigliardi, Diego Velázquez e Direção de Maria Alché. (1h31min).

Disponível em Caixas Belas Artes e Espaço Itaú Augusta.

Classificação 12 Anos.


O Tradutor (Un Traductor)


Trabalhando na Universidade de Havana, um professor de literatura russa é obrigado a trabalhar como tradutor para crianças vítimas do desastre nuclear de Chernobyl quando elas são enviadas até Cuba para tratamento médico.

Interpretado por Rodrigo Santoro, (Malin), Maricel Álvarez (Gladys), Genadijs Dolganovs (Vladimir), Eslinda Nuñez (Dra. Rivas) e Direção de Rodrigo Barriuso, Sebastián Barriuso. (1h47min).

Disponível no Cinearte, CineSala, Reserva Cultural São Paulo, Cinemark Cidade Jardim, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia.

Classificação 12 anos.


Quando Margot Encontra Margot (La Belle et la Belle)


Paris, França. Após se esbarrarem em uma festa, Margot, de 45 anos, e Margot, de 20 anos, percebem que são a mesma pessoa, com décadas de diferença. A partir de então, elas desenvolvem uma estranha amizade, na qual uma delas passa por momentos da vida que a outra já conhece; e a outra tenta auxiliar a mais nova a não cometer os mesmos erros desnecessários.

Interpretado por Sandrine Kiberlain (Margaux), Agathe Bonitzer (Margaux), Melvil Poupaud (Marc), Laurent Bateau (Jérôme) e Direção de Sophie Fillières. (1h35min)

Disponível em Caixas Belas Artes e Espaço Itaú Frei Caneca.

Classificação 14 anos.


Três Faces (Se rokh)


Uma famosa atriz iraniana recebe um vídeo perturbador de uma garota implorando por ajuda para escapar de sua família conservadora. Ela então pede seu amigo, o diretor Jafar Panahi, para descobrir se o vídeo é real ou uma manipulação. Juntos, eles seguem o caminho para a aldeia da menina nas remotas montanhas do norte, onde as tradições ancestrais continuam a ditar a vida local.

Interpretado por Behnaz Jafari (Behnaz), Jafar Panahi (Jafar), Marziyeh Rezaei (Marziyeh) e Direção de Jafar Panahi. (1h40min).

Disponível apenas na Reserva Cultural Paulista.

Classificação 14 anos.


Duas Rainhas (Mary Queen of Scots)


Mary, ainda criança, foi prometida ao filho mais velho do rei Henrique II, Francis, e então foi levada para França. Mas logo Francis morre e Mary volta para a Escócia, na tentativa de derrubar sua prima Elizabeth I, a Rainha da Inglaterra.

Interpretado por Saoirse Ronan (Mary Stuart), Margot Robbie (Rainha Elizabeth I), Jack Lowden (Lord Darnley), Joe Alwyn (Robert Dudley) e Direção de Josie Rourke. (2h04min)

Disponível na Reserva Cultural São Paulo, Cinemark Cidade Jardim, Pátio Higienópolis, Shopping Iguatemi e JK Iguatemi. Cinesystem Morumbi Town, Espaço Itaú de Cinema Augusta, Frei Caneca e Pompéia. Kinoplex Itaim, UCI Analia Franco e Caixa Belas Artes.

Classificação 16 anos.


Um Funeral em Familia (A Madea Family Funeral)


Madea e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.

Interpretado por Tyler Perry (Madea / Joe / Brian / Heathrow), Patrice Lovely (Hattie), Cassi Davis (Tia Bam), Rome Flynn (Jesse) e Direção de Tyler Perry. (1h42min)

Disponível em Cinemark Cidade Jardim, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca e Pompéia.

Classificação 12 anos.


Shazam!


Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM! o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Interpretado por Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Mark Strong (Dr. Thaddeus ), Sivana), Djimon Hounsou (Mago) e Direção de David F. Sandberg. (2h12min)

Disponível em todas as Redes.

Classificação 12 anos.